O meu cano

Resolvi seguir o conselho da Gina Trapani e criar um RSS feed contendo tudo o que é relativo à minha actividade na web. Agrega os artigos dos meus blogs, os respectivos comentários, e também os artigos interessantes que apanho no google reader.

Eis aqui a pequena maravilha (feito com Yahoo Pipes) que permitirá aos meus amigos (e inimigos) manterem um olho próximo sobre o meu comportamento. Aqui a versão em html.

Podia tê-lo feito com o “FriendFeed”, mas não me apeteceu inscrever-me em mais um serviço, principalmente um que não suporta OpenID.😛

~ por Vasco Névoa em Julho 10, 2008.

Uma resposta to “O meu cano”

  1. O friendfeed faz mais do que agregar.
    Permite comentar (e criar conversas em torno de cada entrada do feed).
    Também permite a quem o usasse filtrar o conteúdo por serviços. Ou seja, se te adicionar como amigo não sou obrigado a ver os google shared item em duplicado (porque já os vejo no próprio google reader).

    “All in all”, o que é certo é que o friendfeed devia crescer e suportar openID😉

Deixe uma Resposta

 
