Liberdade

No outro dia “passei-me” com um artigo onde diziam que o Richard Stallman devia parar de “bater” na Microsoft e deixar as pessoas escolherem o “melhor produto” ou “melhor licença” para si. Isto até parece bastante sensato, mas na realidade é de uma ingenuidade extrema. Normalmente eu não responderia, mas dado que ele fez referência à minha conversa com o próprio RMS, tive de “despejar o saco” (ver o primeiro comentário)…

~ por Vasco Névoa em Julho 9, 2008.

2 Respostas to “Liberdade”

  1. Eu acho que cada um fala o que quer.Se a carapuça cabe,fazer o que.

  2. Nelson, não entendi o comentário nem a intenção… talvez sendo um pouco mais explícito?

Deixe uma Resposta

 
