Blog fork

É sabido que o silêncio de um blogger é proporcional à sua azáfama. Ou então é sinal que morreu.🙂

Pois bem, o meu silêncio advém dum novo projecto que me tem ocupado todas as horas livres do dia e da noite.

Como o assunto dá pano para mangas, resolvi criar um blog apenas para esse projecto. Podem visitá-lo em MyOwnHybrid.

Enjoy! (and don’t be coy, make comments!)

~ por Vasco Névoa em Dezembro 4, 2007.

3 Respostas to “Blog fork”

  1. Olá. Só para dizer que estou totalmente em sintonia consigo sobre o facto de os carros hoje não serem totalmente eléctricos ou no mínimo híbridos “decentes” só porque os construtores e mais alguns não o quererem. Tenho seguido o seu blog sobre o projecto híbrido desde o inicio. E estou ávido pelo desenvolvimento. Acho fantástico usar Open Source porque eu mesmo sou um apologista do mesmo. Aliás tenho um blog que se quiser pode visitar. É o opensourceportugal.blogspot.com. Espero que consiga o objectivo de mostrar aos construtores que são só tretas o que nos dizem. Já agora isto era bom para o seu projecto não? http://ptnik.blogspot.com/2007/12/baterias-scib-nova-revolucao.html .

  2. Obrigado! Gostei bastante do teu blog, era algo desse género que eu queria escrever quando comecei nestas aventuras, mas cheguei à conclusão que não tenho o tempo nem a energia para escrever coisas didácticas com a clareza suficiente. Boa aposta, continua em força com a divulgação do SW Livre!🙂
    Quanto ao híbrido… heheh…. a ver vamos, como diz o cego!😉
    Todas as contribuições são benvindas!!!

  3. Tive no outro dia o primeiro contacto com o blog e foi simpático, para ilustrar isso ficou a (quase uma) hora que perdi a passear por aqui entre as 3h e 4h da manhã! Uma pessoa perde-se na net e estes dois blogs são dois bons locais para isso😉 Parabéns!

Deixe uma Resposta

 
