Asimov no seu melhor

Em 1956, Isaac Asimov escreveu aquilo que é provavelmente a história de ficção científica mais profunda e imaginativa de todos os tempos: “The Last Question“.

Comentários para quê? É ler e apreciar o génio… 🙂

~ por Vasco Névoa em Outubro 18, 2007.

3 Respostas to “Asimov no seu melhor”

  1. Já conhecia🙂 Mas é bom relembrar

  2. Vasco, como eu te disse, este homem é um SENHOR! Não sei se já conhecias a obra dele antes de eu te ter emprestado os livros sobre Robots, mas aproveito para te recomendar um livro: Prelude to Foundation. Li os Foundations, achei +/-… mas o Prelude to Foundation foi na minha opinião o mais interessante. Por isso LÊ!😀
    (não te posso emprestar porque não o tenho cá em Lisboa, esse é do meu pai… que para grande felicidade minha sempre teve em casa uma colecção de ficção cientifica que contribuiu para o geek que eu sou hoje em dia😉 )

  3. Bom dia,

    como não encontrei o seu contacto venho desta forma convidá-lo a pertencer ao Planet Geek, um agregador de blogs de cariz técnológico e não-tão-tecnológico.
    Caso esteja interessado peço-lhe que entre em contacto comigo através do meu email.
    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

 
