42km/h!!!

Estou espantado com a energia disponível que o meu corpo apresenta desde que comecei a dieta Paleolítica.

Fui dar uma voltinha de bicicleta, algo que já não fazia há umas semanas, e fiz um pequeno “sprint” em plano só para ver como me sentia. Qual o meu espanto ao ver o velocímetro: mantive 42km/h durante mais de 10 segundos!!!

Pode não parecer grande coisa, se não considerarmos os seguintes aspectos:

  1. a bicicleta é de montanha, com pneus largos e cardados, própria para todo-o-terreno, e não de pista;
  2. a velocidade máxima que eu conseguia até há um mês atrás nunca passou dos 33km/h…

Estou completamente rendido a esta forma de alimentação. Depois de um dia de trabalho, e de uma voltinha de 10kms de bicicleta, ainda fui sair à noite!… isto era totalmente impensável há apenas 2 semanas atrás, quando eu ficava “de rastos” no fim do dia de trabalho!!!

Outros benefícios pessoais que tiro:

  • já quase não tenho hipoglicémias reactivas;
  • já não tenho aquele sono incontrolável depois das refeições grandes;
  • estou a aproximar-me rapidamente do meu peso ideal (perdi 2 kg na 1ª semana, e 1kg na segunda).
  • tenho menos fome às refeições.

E pronto. É tudo.

Queria apenas garantir que outros podem usufruir do mesmo. 🙂

~ por Vasco Névoa em Julho 30, 2007.

3 Respostas to “42km/h!!!”

  1. errrr… tb posso deixar aqui alguns dos grandes eventos que consigo com o meu corpo! Achas que tornava este blog mais “respeitavel”?

  2. ammm… conhecendo-te… acho que não!!!
    Get your own blog!!! 😛

  3. Eh pá, se essa dieta nos faz ficar com esse feitio, esquece lá isso…

Deixe uma Resposta

 
