Teste, 1,2,3, teste…

Comecei por escrever umas coisas muito profundas sobre a liberdade do cidadão e as tendências consumistas, do ponto de vista de quem como eu vive no mundo dos computadores e na Internet… mas cedo me apercebi que era uma luta inglória e que ainda por cima me ia custar todo o meu tempo livre para ser bem feita e minimizar as más interpretações. Para além de ser um assunto excepcionalmente chato para 99.9 porcento da população.

Por isso, em vez de escrever sobre as virtudes do software livre e os perigos do consumismo, vou simplesmente juntar-me à carneirada e “blogar” sobre o que me apetecer na altura… mas posso prever que me vai apetecer mais vezes divagar sobre assuntos técnicos do que outra coisa. Daí o nome do blog; vai ser o (c)anal de descarga dos meus pensamentos menos populares, doa a quem doer.

Acho que vou usar isto como bloco-notas para a minha “já-longa-mas-nem-assim-me-torno-num-guru” experiência com o GNU/Linux, a minha paixão técnica e filosófica desde à uns anitos.

A ver vamos, como diz o cego…

~ por Vasco Névoa em Junho 27, 2007.

2 Respostas to “Teste, 1,2,3, teste…”

  1. mais um carneiro mal morto num mundo que fede a estrume!!😀

    seja bem vindo moço!
    ai e tal! tinha que ser wordpress!não podia ser outra qq plataforma!😛

    qd tiveres tempo dá uma vista ao yeahost.com. Oferecem-te free hosting com a opção de instalares 1) forum, 2) CMS, 3) gallery , 4) blog

    abraço moço

  2. He!… se toda a gente tem direito a dizer baboseiras em público, porque não posso eu também?!…🙂 é certo que o meu blog não tem tanta piada como o teu, mas também já levas um avanço! que é como quem diz, a tua carne já está a apodrecer há mais tempo em público!…😉
    O WP é fixe, e eu tenho uma certa inércia quando encontro uma coisa boa… andar sempre a correr atrás da perfeição é a melhor maneira de não conseguir fazer nada. Mas muito obrigado pela dica, parece bastante mais abrangente. Quem sabe mais tarde…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: