Teste, 1,2,3, teste…

Comecei por escrever umas coisas muito profundas sobre a liberdade do cidadão e as tendências consumistas, do ponto de vista de quem como eu vive no mundo dos computadores e na Internet… mas cedo me apercebi que era uma luta inglória e que ainda por cima me ia custar todo o meu tempo livre para ser bem feita e minimizar as más interpretações. Para além de ser um assunto excepcionalmente chato para 99.9 porcento da população.

Por isso, em vez de escrever sobre as virtudes do software livre e os perigos do consumismo, vou simplesmente juntar-me à carneirada e “blogar” sobre o que me apetecer na altura… mas posso prever que me vai apetecer mais vezes divagar sobre assuntos técnicos do que outra coisa. Daí o nome do blog; vai ser o (c)anal de descarga dos meus pensamentos menos populares, doa a quem doer.

Acho que vou usar isto como bloco-notas para a minha “já-longa-mas-nem-assim-me-torno-num-guru” experiência com o GNU/Linux, a minha paixão técnica e filosófica desde à uns anitos.

A ver vamos, como diz o cego…

~ por Vasco Névoa em Junho 27, 2007.

2 Respostas to “Teste, 1,2,3, teste…”

  1. mais um carneiro mal morto num mundo que fede a estrume!!😀

    seja bem vindo moço!
    ai e tal! tinha que ser wordpress!não podia ser outra qq plataforma!😛

    qd tiveres tempo dá uma vista ao yeahost.com. Oferecem-te free hosting com a opção de instalares 1) forum, 2) CMS, 3) gallery , 4) blog

    abraço moço

  2. He!… se toda a gente tem direito a dizer baboseiras em público, porque não posso eu também?!…🙂 é certo que o meu blog não tem tanta piada como o teu, mas também já levas um avanço! que é como quem diz, a tua carne já está a apodrecer há mais tempo em público!…😉
    O WP é fixe, e eu tenho uma certa inércia quando encontro uma coisa boa… andar sempre a correr atrás da perfeição é a melhor maneira de não conseguir fazer nada. Mas muito obrigado pela dica, parece bastante mais abrangente. Quem sabe mais tarde…

Deixe uma Resposta

 
