Família por todos os lados!!

Aqui há um ano e meio, descobri que o colega de trabalho que se senta ao meu lado é um primo meu muito afastado.

Vai daí começámos a construir as nossas árvores familiares na web. Escolhi o Geni porque me pareceu o mais simples de usar sem deixar de ser completo. Tinha de ser simples para que o resto da família, não-geeks alérgicos à tecnologia que são, fosse capaz de continuar o trabalho por nós lançado.

Pois bem, a moda pegou, e após um ano e meio já somos 314, distribuídos por mais de 11 árvores de família interconexas.  8)

Tem sido divertido ver esta “floresta” genealógica crescer, e agora mesmo fiquei surpreendido ao descobrir que tenho parentes relativamente próximos em sítios tão distantes como a Austrália ou a Nova Zelândia!!!

Os Paivas já conquistaram mais continentes que os Portugueses durante os Descobrimentos!!! :)

~ por Vasco Névoa em Julho 25, 2008.

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 219 outros seguidores

